16 de julho de 2019

Buscas no Google e Youtube: consumidor faz pesquisas complementares, e não separadas

Recentemente, a plataforma Think With Google – fonte do Google para insights sobre consumo, tendências de mercado e pesquisas em marketing digital – publicou um post […]
10 de julho de 2019

O panorama atual do e-commerce no Brasil

Pequisa sobre o e-commerce no Brasil aponta que a experiência de compra on-line é ruim, mas, mesmo assim, o segmento mostra potencial gigantesco de crescimento. O […]
2 de julho de 2019

Você sabe quanto custa um site? Ele é mais importante do que parece

Quanto custa um site? Essa é uma pergunta legítima, cuja resposta não é óbvia. Mas talvez ela deva ser precedida por outra questão: qual é a […]
26 de junho de 2019

O novo marketing e a sinergia entre as práticas on-line e off-line

Imagine o seguinte perfil: uma pessoa que se desloca via Uber, compra alimentos pelo iFood, assiste a seriados e filmes na Netflix, ouve músicas e se […]