1. Como nosso cliente, você terá responsabilidades legais e éticas quanto ao uso dos serviços. A K2. se reserva ao direito de suspender ou cancelar o acesso à conta de um cliente a qualquer momento ao verificar que a conta foi utilizada de maneira inapropriada. Leia atentamente as condições abaixo:

A K2. inscrita no CNPJ sob número 10.960.389/0001.70. Presta serviços que possibilitam o acesso direto de usuários às informações armazenadas em computadores, produzidas ou compiladas por terceiros, através de redes de telecomunicações tais como: a) serviços de correio eletrônico pela Internet; b) serviços de hospedagem de informação ou dados; c) armazenamento de informações, dados ou sons. A K2. tem a responsabilidade de proteger cada cliente e lhes proporcionar os melhores serviços.

2. FICA VEDADO AO CONTRATANTE: (A penalidade para as infrações das condições abaixo podem resultar em suspensão ou término da conta, independente de qualquer aviso e/ou notificação, SEM NENHUM REEMBOLSO DE VALORES PAGOS).

2.1) Transmitir ou armazenar qualquer informação, dado e material que viole qualquer lei federal, estadual e municipal;

2.2) Disponibilizar e armazenar quaisquer materiais com direitos reservados, de propriedade intelectual, de copyright, incluindo MP3, MPEG, ROM, emuladores ROM, vídeos, distribuição ou divulgação de senhas para acesso de programas alheios, difamação de pessoas, negócios, alegações consideradas perigosas, obscenas, protegido por segredo de Estado ou outro estatuto legal;

2.3) Promover ou prover informação instrutiva sobre atividades ilegais, que promovam ou induzam dano físico, moral contra qualquer grupo ou indivíduo;

2.4) Disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material que explore de alguma forma, crianças ou adolescentes menores de 18 anos de idade;

2.5) Disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material de conteúdo grotesco, ofensivo para a comunidade Web, que pode incluir, mas não se limitando a isso, fanatismo, racismo, ódio ou profanação;

2.6) Transmitir, armazenar ou divulgar qualquer material relacionado à hacking/cracking, incluindo links para outros sites com conteúdo desse tipo;

2.7) Enviar abusiva e generalizadamente e-mails ou enviá-los sem solicitação do(s) destinatário(s), partindo de um servidor da K2.. Isso resultará no imediato cancelamento da prestação de serviços, independentemente de qualquer aviso e/ou notificação, sem nenhum reembolso de valores pagos;

2.8) Sujeitar ou permitir que o site seja exposto a um volume excessivo de tráfego de dados que possa, de qualquer maneira vir a prejudicar o funcionamento do servidor;

2.9) Tentar operar IRC ou bots de IRC em nossos servidores. Qualquer tentativa resultara em cancelamento imediato da conta sem reembolso de valores, independentemente de qualquer aviso e/ou notificação;

2.10) Utilizar programas ou scripts que, por qualquer razão, prejudiquem o funcionamento normal do servidor ou exijam excesso de recursos de sistema. Nestes casos, ocorrerá o imediato cancelamento da prestação dos serviços contratados, independentemente de aviso ou notificação;

2.11) Transferir a terceiros ou permitir que se utilizem da conta, que é de uso exclusivo do CONTRATANTE;

2.12) Tentar, ou efetivamente quebrar as senhas ou invadir os sites alheios, a partir de um servidor K2.. Neste caso, ocorrerá o imediato cancelamento da prestação dos serviços contratados, independentemente de qualquer aviso e/ou notificação, sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis;

2.13) Não cumprir acordos previamente estabelecidos entre a CONTRATANTE e seus consumidores, bem como não cumprir com compromissos divulgados no site do CONTRATANTE (propaganda enganosa). Qualquer ilegalidade nesse sentido será punida com a imediata suspensão da prestação dos serviços contratados, independentemente de aviso ou notificação;

2.14) Fornecer a K2. dados falsos através do formulário de solicitação de serviços. Essa atitude será punida com o imediato cancelamento da conta independentemente de qualquer aviso e/ou notificação;

2.15) Ofender, agredir e/ou aliciar os funcionários da K2.. Essa atitude será punida com o imediato cancelamento da conta independentemente de qualquer aviso e/ou notificação;

2.15.1) O CONTRATANTE que possui um contrato em vigor com a K2. e de alguma forma ofender, agredir e/ou aliciar os funcionários da K2. estarão sujeitos à quebra de contrato e multa conforme estipulado no mesmo.

3. OBRIGAÇÕES DA K2.

3.1) Zelar pela eficiência e efetividade da rede K2., adotando junto a todos os usuários todas as medidas necessárias para evitar prejuízos ao funcionamento da mesma;

3.2) Fornecer suporte técnico ao CONTRATANTE, consistente de informações de configuração e suporte. Não está incluído na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento ou instalação de páginas HTML ou de scripts CGI, Perl, PHP, Java, Mysql ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet, nem mesmo operação de aplicativos como Front Page, Dreamweaver, Flash ou quaisquer outros;

3.3) O suporte técnico será prestado via, telefone, e-mail ou Skype durante o horário comercial respeitando o prazo de até 24horas (vinte e quatro horas) para que seja feito.

3.3.1) Para suporte fora do horário comercial, final de semana e feriados será feito o atendimento somente via e-mail e com prazo de até 72 horas. Exceto mediante agendamento prévio por telefone e/ou e-mail com 07 dias de antecedência e mediante o aceite da taxa por suporte fora do horário de atendimento;

3.4) Informar o CONTRATANTE com 3 (três) dias de antecedência sobre as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenções que demandem mais de 6 (seis) horas de duração e que possam causar prejuízo à operacionalidade do site hospedado, salvo em casos de urgência, assim entendido aquele que coloque em risco o regular funcionamento de nossa rede;

3.5) A K2. não se responsabiliza por eventuais falhas de comunicação da K2. com o CONTRATANTE, quando a falha for originada, por:

3.5.1) Problemas na rede de internet do CONTRATANTE inviabilizando assim a comunicação com os CDNs da K2.;

3.5.2) Na conta de e-mail cadastrado em nosso sistema. O CONTRATANTE deve cerificar-se que o e-mail de contato cadastrado em nosso sistema é confiável e eficiente.

4. SOBRE A ABERTURA DA CONTA, UPGRADES E INSTALAÇÃO DE SERVIÇOS

4.1) Todas as contas serão ativadas assim que confirmados os dados do cadastro pela K2., respeitando a fila de atendimento no sistema de Help Desk;

4.2) Ao contratar os serviços, ficará registrado no banco de dados da K2., a plena aceitação por parte do CONTRATANTE, de todas estas políticas de uso;

4.3) A K2. não cobrará nenhum valor adicional para mudança de um plano para outro sempre que o CONTRATANTE solicitar, contudo, a próxima cobrança será emitida no valor da mensalidade do plano atualizado;

4.3.1) O CONTRATANTE que possui contrato em vigor com a K2. poderá fazer upgrades e agregar novos serviços da K2., respeitando as cláusulas contratuais estipuladas.

4.4) Todos os serviços adicionais solicitados pelo CONTRATANTE serão ativados apenas quando a K2. receber a comprovação do pagamento inicial. A forma de pagamento será combinada com a K2. no ato do requerimento de itens adicionais.

5. POLITICAS DE PAGAMENTO

5.1) O pagamento das mensalidades, deverá ser efetuado pelo CONTRATANTE rigorosamente nas datas de vencimento, tendo como base a data de solicitação da conta de hospedagem. Cinco dias antes da data do vencimento, uma fatura será enviada para o e-mail do CONTRATANTE;

5.2) O não cumprimento do disposto acima até a data do vencimento, será considerado como infração contratual, sujeitando-se o CONTRATANTE à multa de 2% ao mês sobre o valor da prestação vencida, mais 0,33% ao dia de juros moratórios mensais;

5.3) Após 5 (cinco) dias úteis da data de vencimento, a prestação dos serviços será interrompida, independentemente de qualquer aviso e/ou notificação, sem isentar o CONTRATANTE da obrigação de cumprir os encargos mensais, sendo o acesso a arquivos, informações e e-mails referentes à conta do CONTRATANTE bloqueados. Para a reabilitação do serviço, deverá o CONTRATANTE pagar os valores devidos. O serviço será reativado após recebermos a confirmação bancária do pagamento em nosso sistema (24 a 48 horas apos o pagamento);

5.3.1) O prazo para restabelecer os serviços após o pagamento é de até 24(vinte e quatro) horas, caso o mesmo tenha sido suspenso por não pagamento;

5.4) Após 30 dias da data do vencimento, caso não ocorra o pagamento da mensalidade, a K2. irá apagar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta do CONTRATANTE, independentemente de qualquer aviso e/ou notificação;

5.5) Efetuar a confirmação do pagamento caso este não seja realizado via boleto bancário;

6.0 SOBRE O LOGIN E A SENHA DE ACESSO

6.1) O login e senha acesso ao serviço serão criados pela K2. durante a abertura da conta no sistema. O CONTRATANTE poderá alterar sua senha caso deseje, sem taxa adicional. A K2. reserva-se o direito de trocar a senha a qualquer momento. Neste caso a K2. informará o CONTRATANTE à nova senha, exceto se o CONTRATANTE estiver com pagamentos em atraso. O login não poderá ser trocado;

6.2) A guarda da senha para acesso ao sistema é de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE. Não caberá à K2. nenhuma responsabilidade pelo seu uso indevido.

7. CANCELAMENTO e REAJUSTES

7.1) Todas as solicitações de cancelamento deverão ser feitas com antecedência mínima de 30 (trinta) dias do vencimento da próxima mensalidade, caso este prazo não seja obedecido o CONTRATANTE deverá pagar o mês correspondente e após solicitar o cancelamento;

7.1.2) Os serviços regidos por contrato deverão obedecer ao mesmo.

7.2) Streaming e Plataforma de Vídeo – O serviço provido pela K2. poderá ser cancelado por escrito, explicando o motivo, informando a senha e o login através do e-mail contato@K2ponto.com.br, desde que as mensalidades estejam devidamente quitadas. 

A K2. poderá, ainda, rescindir o serviço em vigor, sem justa causa, mediante notificação escrita à CLIENTE, com 30 (trinta) dias de antecedência.

7.2.1) Os serviços de Streaming e Plataforma de Vídeos regidos por contrato deverão obedecer ao mesmo;

7.3) Zoom Meeting, Webinar e CRC – O serviço provido pela K2. obedecerá ao prazo estipulado na proposta orçamentária aprovada pelo contratante.

Pela rescisão de qualquer Serviço no decorrer do Prazo de Vigência Inicial para o qual se solicitou referido Serviço, o Contratante deverá pagar 30% (trinta por cento) dos custos mensais recorrentes referentes ao Serviço rescindido, devidos pelo período de tempo restante do Prazo de Vigência Inicial;

A K2. poderá, ainda, rescindir o serviço em vigor, sem justa causa, mediante notificação escrita à CLIENTE, com 30 (trinta) dias de antecedência.

7.4) Quando do cancelamento de contas, não será devolvida nenhuma quantia referente a qualquer pagamento antecipado efetuado pelo CONTRATANTE;

7.5) A K2. reserva-se no direito de alterar as taxas mediante notificação ao CONTRATANTE com 30 (trinta) dias de antecedência à data em que estas entrarão em vigor, bem como prover serviços adicionais somente ao CONTRATANTE que estiver em dia com suas mensalidades.

7.6) Após a rescisão de serviço TODOS OS DADOS da conta em questão serão EXCLUÍDOS do sistema, incluindo os dados armazenados na nuvem independentemente de qualquer aviso e/ou notificação;

8. DISPOSIÇÕES FINAIS

8.1) Caso seja introduzida alguma alteração nas políticas de uso, as cláusulas e condições alteradas passarão a ter validade após 30 (trinta) dias da data da alteração;

8.2) O CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a K2. poderá apagar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE, independentemente de qualquer aviso e/ou notificação, se porventura a(s) conta(s) estiver (em) suspensa(s) a mais de 30 dias por falta de pagamento;

8.3) O CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a K2. poderá apagar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes da CONTRATANTE, independentemente de qualquer aviso e/ou notificação, se porventura houver ordem ou solicitação de autoridades legalmente constituídas ou ordem judicial;

8.4) O CONTRATANTE se responsabiliza por todos os danos oriundos de sua utilização dos serviços, e se compromete a indenizar e inocentar a K2. de qualquer reivindicação legal, incluindo-se as perdas e danos requeridos por terceiros;

8.5) A K2. reserva-se o direito de suspender o serviço do CONTRATANTE a qualquer momento, por qualquer razão, sem qualquer aviso e/ou notificação, quando for constatada qualquer infração ou violação ao contrato ou normas de uso aceitáveis;

8.6) O CONTRATANTE obriga-se a manter os seus dados cadastrais devidamente atualizados. Toda e qualquer alteração deverá ser comunicada a CONTRATADA. Comunicações enviadas a endereços não atualizados serão consideradas como entregues;