Generic selectors
Busca exata
Busca em títulos
Busca em conteúdos
Filtro por Categorias
DESTAQUE
Empresários e Empresas
Ensino a Distância
Igrejas
Inbound Marketing
Marketing Digital
Plataforma de vídeo
Redes Sociais
Sem categoria
Streaming ao Vivo
Streaming de vídeo
Streaming de vídeo ao vivo
Streaming de vídeo e áudio
Video Marketing
Videoconferência
videomarketing
Vídeos Gravados
Webinar
Zoom
29 de junho de 2022

Protocolos de streaming ao vivo: RTMP vs. HLS vs. WebRTC

Os protocolos de streaming ao vivo representam o tipo de tecnologia vital para entregar arquivos de vídeo pela internet em tempo real. Neste artigo você vai […]
21 de junho de 2022

O que as produtoras de vídeo precisam para a transmissão de eventos?

As produtoras de vídeo – que são especializadas na captação de áudio + vídeo, na iluminação e na preparação de cenários (sejam estúdios ou ao ar […]
15 de junho de 2022

Criptografia de vídeo AES: o guia definitivo para a segurança do streaming

Com a criptografia de vídeo AES você evita pirataria, roubo de dados, apropriação de propriedade intelectual e outros ataques ao seu conteúdo. Ou seja, qualquer pessoa […]
9 de junho de 2022

Suporte Zoom Webinar em português: transmita seu evento sem nenhuma preocupação

Ter o suporte Zoom Webinar em português é o melhor cenário possível para clientes brasileiros, pois alia um das ferramentas de webinários mais usadas no mundo […]
1 de junho de 2022

Suporte Zoom em português: a melhor opção para os clientes brasileiros

Ter o suporte Zoom em português é o melhor cenário possível para clientes brasileiros, pois alia os serviços de videoconferência e webinar classificados como Nº 1 […]
25 de maio de 2022

Métricas de vídeo: saiba quais você deve acompanhar

As visualizações representam apenas uma das métricas de vídeo para medir o desempenho do seu conteúdo. Do CTR ao pipeline, há muitas métricas que você deve […]
18 de maio de 2022

Espaços de trabalho: 4 maneiras de se preparar para o futuro

Com o surgimento do trabalho híbrido, a definição tradicional dos espaços de trabalho se expandiu. Se antes ela se referia exclusivamente ao escritório, à sala de […]
11 de maio de 2022

Marketing B2B no LinkedIn: 4 tipos de vídeo que geram conversões

Usar vídeos na sua estratégia de marketing B2B no LinkedIn para a geração de leads é uma ótima maneira de aumentar a visibilidade da sua empresa […]
4 de maio de 2022

TikTok para B2B: 6 dicas para criar vídeos de sucesso

Quer dominar o mercado de TikTok para B2B? Conheça as principais estratégias para a criação do conteúdo que faz a diferença na rede social que mais […]
27 de abril de 2022

Como construir seu próprio site de transmissão ao vivo

Construir seu próprio site de transmissão ao vivo e integrá-lo a uma plataforma de hospedagem de vídeo é o ideal para o seu negócio. A boa […]
20 de abril de 2022

Vídeos de vendas: conheça as melhores práticas

Produzir vídeos de vendas não é um ciência complexa, mas há algumas coisas que você pode fazer para melhorar a sua qualidade e o seu impacto. […]
13 de abril de 2022

Conteúdo para pequenas empresas: aprenda a criar a sua estratégia

O conteúdo para pequenas empresas é elaborado dentro de um plano voltado para alcançar um objetivo específico em seu negócio, seja ele atrair público, realizar mais […]
6 de abril de 2022

Provedores de CDN: conheça os melhores para streaming ao vivo

Os provedores de CDN  (Content Delivery Network – rede de entrega de conteúdo) são essenciais para o streaming de vídeo ao vivo online. É por meio […]
30 de março de 2022

Reuniões híbridas: 12 dicas para garantir a produtividade

Aprenda a enxergar suas reuniões híbridas como oportunidades para a realização de encontros envolventes e produtivos, e não como uma limitação para a interação entre os […]
23 de março de 2022

Hacks de video marketing: 4 maneiras inteligentes de atrair negócios

Se você quer ganhar tempo e economizar recursos, os hacks de video marketing te ajudarão a produzir os conteúdos audiovisuais certos para o seu público e […]
16 de março de 2022

Métricas de vídeo: conheça as mais importantes

As métricas de vídeo são ferramentas poderosas. Para usá-las de forma eficaz, você precisa saber o que são e o que elas dizem sobre o seu […]
8 de março de 2022

SEO para vídeo: saiba como colocar em prática

No mundo do marketing digital, a sigla SEO é velha conhecida. Afinal, as técnicas de otimização de mecanismos de busca são essenciais para um bom posicionamento […]
23 de fevereiro de 2022

Automação de vídeo: tendências para 2022

A automação de vídeo veio para resolver o problema da quantidade de tempo e recursos necessários para a criação e edição de vídeos quando feita de […]
16 de fevereiro de 2022

Bitrate de vídeo: o que é e quais são as melhores taxas de bits para streaming de vídeo

Escolher o bitrate de vídeo certo é a maneira de assegurar que que você esteja sempre oferecendo vídeos da mais alta qualidade ao seu público, independentemente […]
9 de fevereiro de 2022

Marketing de afiliados: principais tendências para 2022

2022 chegou e o marketing de afiliados está mais popular do que nunca. À medida que as empresas lançam novas iniciativas, é crucial examinar suas tendências […]
2 de fevereiro de 2022

Vídeo em HTML5: como transmitir ao vivo

Transmitir vídeo em HTML5 garante a compatibilidade com computadores, smartphones e tablets, tanto Android e iOS, em diferentes sistemas operacionais. Entenda a tecnologia que assegurou a […]
26 de janeiro de 2022

Tendências de vídeo 2022: como aproveitar a mídia mais poderosa em sua comunicação

As tendências de vídeo 2022 são relativamente fáceis de implementar e se aplicam a negócios de todos os segmentos e portes. Use as dicas como referência […]
20 de janeiro de 2022

Social Media Marketing: 7 tendências pra 2022

Não há dúvidas de que o social media marketing (ou marketing de mídia social) atingiu sua maturidade. O que costumava ser apenas aconselhável agora é uma […]
12 de janeiro de 2022

Metaverso e marketing digital: o futuro da relação entre pessoas e marcas

Por meio da relação entre metaverso e marketing digital, a fusão dos mundos físico e digital oferece possibilidades infinitas para as marcas. Maior interatividade e aprimoramento […]
5 de janeiro de 2022

Retargeting e remarketing: entenda as diferenças

Retargeting e remarketing são ferramentas eficientes que podem trazer consumidores para o seu site, em uma ação coordenada que identifica interesse prévio pelo seu produto/serviço e […]
30 de dezembro de 2021

Retrospectiva 2021 K2.: conquistas e superações que marcaram o ano

Neste que vai ser o último blog post publicado em 2021, resolvemos mudar o jogo. Ao invés de trazermos mais um texto sobre tendências e melhores […]
22 de dezembro de 2021

Termos do marketing digital: conheça o vocabulário obrigatório

Mídia social, e-mail, adtech (tecnologia da publicidade)… o marketing digital abrange uma ampla gama de disciplinas. Para navegar entre tantas áreas, é necessário dominar as suas […]
15 de dezembro de 2021

Largura de banda: o guia definitivo para streaming de vídeo

Entender como funciona a largura de banda é imprescindível para que você tenha uma noção clara sobre os recursos necessários para a execução de uma transmissão […]
8 de dezembro de 2021

Aplicativo móvel: aprenda a usá-lo como um canal de marketing

Usar o aplicativo móvel como peça importante da sua estratégia de marketing é uma forma eficiente de atrair o público-alvo, reter clientes, aumentar as vendas e […]
1 de dezembro de 2021

Tendências de Marketing para 2022: O Guia Definitivo [parte 2]

Na semana passada, vimos a 1ª parte do artigo sobre as principais tendências de marketing para 2022 , elaboradas pelo HubSpot Blog depois de entrevistar mais […]
24 de novembro de 2021

Tendências de Marketing para 2022: O Guia Definitivo [parte 1]

O HubSpot Blog estabeleceu as principais tendências de marketing para 2022 depois de entrevistar mais de 1000 profissionais de marketing de marcas B2B e B2C  ao […]
17 de novembro de 2021

WebRTC: saiba tudo sobre a API para streaming de vídeo em tempo real

Entenda como o WebRTC viabilizou as chamadas de vídeo e os eventos virtuais ao proporcionar a baixa latência (respostas em tempo real ou ultra rápidas) via […]
10 de novembro de 2021

Experiência do cliente: o futuro do marketing digital

A experiência do cliente ocupa espaço central entre as prioridades do marketing digital. Os consumidores vêm transformando seus hábitos e preferências ao longo do tempo, e […]
3 de novembro de 2021

Estudo de caso: como usar vídeos para converter novos clientes

O estudo de caso com vídeo é um recurso usado pelas empresas para mostrar o valor de seus produtos e serviços a partir de histórias reais […]
27 de outubro de 2021

Estratégias de marketing digital: veja quais são as principais e como elas funcionam

As estratégias de marketing digital são roteiros para o atingimentos dos objetivos de comunicação e vendas de uma marca. Elas definem como e quais meios serão […]
20 de outubro de 2021

Vídeos em redes sociais: veja o que funciona em cada uma delas

Conhecer as melhores práticas de vídeos em redes sociais é o segredo para dar um up na sua estratégia de marketing de mídia social. Mas, para […]
13 de outubro de 2021

Entenda o que é uma boa velocidade da internet para transmissão ao vivo

A velocidade da internet para transmissão ao vivo é um dos componentes que determinam a qualidade dos streams de vídeo online. Algumas transmissões requerem uma internet […]
6 de outubro de 2021

Podcasts: a nova tendência do marketing de conteúdo

A produção de podcasts se tornou cada vez mais acessível com o passar dos anos. Devido ao significativo aumento do consumo deste formato de conteúdo, surgiram […]
29 de setembro de 2021

Métricas de marketing digital: a importância de tomar decisões baseadas em dados

Ao acompanhar as métricas de marketing digital, você se certifica se os seus esforços estão te lado para o lado certo – mesmo que lentamente, mas  […]
22 de setembro de 2021

Metas de video marketing: aprenda a planejar o seu conteúdo

Independente do fato de você fazer vídeos para sua empresa há anos ou estar apenas começando, a criação de metas de video marketing será um ponto […]