Princípios de Identidade Organizacional • K2. - Solução em Comunicação Digital



Auto conceito

A K2. é uma empresa brasileira que oferece soluções em comunicação, através de recursos e ferramentas em vídeo e áudio, levando em conta as características e necessidades de cada cliente. Busca manter-se atualizada acerca das opções do mercado de mídias digitais, de modo a oferecer instrumentos e métodos tanto inovadores como tradicionais, primando pela qualidade e segurança nas entregas a que se propõem. Para tanto, busca facilitar a utilização de seus serviços, oferecendo apoio técnico de instalação e acompanhamento durante e no pós-venda.

Missão

A K2. existe para oferecer soluções de comunicação digital, por meio de serviços e ferramentas de vídeo e áudio, a fim de proporcionar uma comunicação adequada baseada na clareza, qualidade e segurança da informação. Para que desta forma, auxilie na integração dos clientes e das empresas, com seus parceiros e colaboradores, proporcionando um ambiente digital de negócios qualificado e seguro, que permita que seus clientes levem a quem necessitem, suas informações, serviços e produtos de maneira efetiva e segura.

Visão

Através da inovação atender às necessidades dos clientes em congruência com a consciência ecológica e sustentável e facilitar a conexão, com qualidade e segurança, de um número cada vez maior pessoas e de empresas, através das ferramentas e dos serviços de comunicação digital que oferece, tornando-se uma empresa de referência no setor, em nível nacional e internacional, contribuindo assim, para ampliar a comunicação e para encurtar as distâncias.

Valores

∙ Segurança na entrega
∙ Qualidade das ferramentas e serviços
∙ Respeito às peculiaridades dos clientes
∙ Atualização e inovação de know how
∙ Criatividade no atendimento às demandas
∙ Reconhecimento de que a lucratividade é essencial, necessária e saudável para o processo de crescimento, atualização e contínuo aperfeiçoamento profissional, empresarial e pessoal tanto da k2. quanto de seus colaboradores e clientes.
∙ Consciência em termos ecológicos e de sustentabilidade do nível pessoal ao planetário.

Mantra

K2. – ampliando a comunicação e encurtando distâncias. (com segurança, inovação e qualidade)