17 de janeiro de 2018

Três tendências que vão decolar no video marketing 2018

O jargão popular “ano novo, vida nova” também vale para a estratégia de comunicação do seu negócio. 2017 foi o ano do video marketing, e 2018 […]
11 de janeiro de 2018

Usuários não querem anúncios em assinaturas de streaming de vídeo

Uma nova pesquisa da IBM Cloud Video com usuários norte-americanos da internet confirmou que o público, de modo geral, não aprova anúncios em assinaturas de streaming […]
26 de dezembro de 2017

Streaming de vídeo: empresas ainda não entenderam as necessidades dos consumidores

Apesar das previsões de que os serviços pagos de streaming de vídeo seriam uma das mídias mais populares em 2017, o interesse neste segmento caiu. O StreamOn, […]
13 de novembro de 2017

Adeus ao buffering: K2. adota o JW8, o player mais avançado da JW

A partir de agora, a K2. oferecerá em suas soluções para transmissão ao vivo a utilização do JW8, o mais recente modelo de player da JW. […]