Generic selectors
Busca exata
Busca em títulos
Busca em conteúdos
Post Type Selectors
Filtro por Categorias
DESTAQUE
Edição de Vídeo
Empresários e Empresas
Ensino a Distância
Igrejas
Inbound Marketing
Marketing Digital
Plataforma de vídeo
Redes Sociais
Sem categoria
Streaming ao Vivo
Streaming de vídeo
Streaming de vídeo ao vivo
Streaming de vídeo e áudio
Video Marketing
Videoconferência
videomarketing
Vídeos Gravados
Webinar
Zoom
10 de agosto de 2022

Como criar seu site de streaming ao vivo

Criar seu próprio site de streaming ao vivo proporciona vantagens como liberdade e controle criativo, personalização da marca, robustez na segurança da transmissão e maior controle […]
3 de agosto de 2022

Codec H.264: entenda a codificação de vídeo avançada

O codec H.264 é o que garante os melhores resultados de streaming porque oferece a maior qualidade de imagem e uma taxa de bits mais baixa. […]
27 de julho de 2022

Vídeo e trabalho híbrido: 4 maneiras de vencer os desafios

A relação entre vídeo e trabalho híbrido é fundamental para que formato remoto seja viável. Aprenda como usar o audiovisual para garantir que os colaboradores a […]
20 de julho de 2022

Fragmentação de dispositivos: como os serviços de streaming estão oferecendo suporte

A fragmentação de dispositivos, traduzida pelo aumento de tipos de dispositivos onde as pessoas assistem a streaming de vídeo, representa um desafio para os desenvolvedores, que […]
13 de julho de 2022

Oportunidades de video marketing: 4 indústrias que estão se destacando

As oportunidades de video marketing se apresentam à medida em que cada vez mais marcas, empresas e instituições estão usando o vídeo como uma forma de […]
6 de julho de 2022

Como otimizar vídeos para dispositivos móveis

A otimização de vídeos para dispositivos móveis é uma parte fundamental da comunicação do seu negócio, pelo simples fato de que a maioria das pessoas ao […]
29 de junho de 2022

Protocolos de streaming ao vivo: RTMP vs. HLS vs. WebRTC

Os protocolos de streaming ao vivo representam o tipo de tecnologia vital para entregar arquivos de vídeo pela internet em tempo real. Neste artigo você vai […]
21 de junho de 2022

O que as produtoras de vídeo precisam para a transmissão de eventos?

As produtoras de vídeo – que são especializadas na captação de áudio + vídeo, na iluminação e na preparação de cenários (sejam estúdios ou ao ar […]
15 de junho de 2022

Criptografia de vídeo AES: o guia definitivo para a segurança do streaming

Com a criptografia de vídeo AES você evita pirataria, roubo de dados, apropriação de propriedade intelectual e outros ataques ao seu conteúdo. Ou seja, qualquer pessoa […]
9 de junho de 2022

Suporte Zoom Webinar em português: transmita seu evento sem nenhuma preocupação

Ter o suporte Zoom Webinar em português é o melhor cenário possível para clientes brasileiros, pois alia um das ferramentas de webinários mais usadas no mundo […]
1 de junho de 2022

Suporte Zoom em português: a melhor opção para os clientes brasileiros

Ter o suporte Zoom em português é o melhor cenário possível para clientes brasileiros, pois alia os serviços de videoconferência e webinar classificados como Nº 1 […]
25 de maio de 2022

Métricas de vídeo: saiba quais você deve acompanhar

As visualizações representam apenas uma das métricas de vídeo para medir o desempenho do seu conteúdo. Do CTR ao pipeline, há muitas métricas que você deve […]
18 de maio de 2022

Espaços de trabalho: 4 maneiras de se preparar para o futuro

Com o surgimento do trabalho híbrido, a definição tradicional dos espaços de trabalho se expandiu. Se antes ela se referia exclusivamente ao escritório, à sala de […]
11 de maio de 2022

Marketing B2B no LinkedIn: 4 tipos de vídeo que geram conversões

Usar vídeos na sua estratégia de marketing B2B no LinkedIn para a geração de leads é uma ótima maneira de aumentar a visibilidade da sua empresa […]
4 de maio de 2022

TikTok para B2B: 6 dicas para criar vídeos de sucesso

Quer dominar o mercado de TikTok para B2B? Conheça as principais estratégias para a criação do conteúdo que faz a diferença na rede social que mais […]
27 de abril de 2022

Como construir seu próprio site de transmissão ao vivo

Construir seu próprio site de transmissão ao vivo e integrá-lo a uma plataforma de hospedagem de vídeo é o ideal para o seu negócio. A boa […]
20 de abril de 2022

Vídeos de vendas: conheça as melhores práticas

Produzir vídeos de vendas não é um ciência complexa, mas há algumas coisas que você pode fazer para melhorar a sua qualidade e o seu impacto. […]
13 de abril de 2022

Conteúdo para pequenas empresas: aprenda a criar a sua estratégia

O conteúdo para pequenas empresas é elaborado dentro de um plano voltado para alcançar um objetivo específico em seu negócio, seja ele atrair público, realizar mais […]
6 de abril de 2022

Provedores de CDN: conheça os melhores para streaming ao vivo

Os provedores de CDN  (Content Delivery Network – rede de entrega de conteúdo) são essenciais para o streaming de vídeo ao vivo online. É por meio […]
30 de março de 2022

Reuniões híbridas: 12 dicas para garantir a produtividade

Aprenda a enxergar suas reuniões híbridas como oportunidades para a realização de encontros envolventes e produtivos, e não como uma limitação para a interação entre os […]
23 de março de 2022

Hacks de video marketing: 4 maneiras inteligentes de atrair negócios

Se você quer ganhar tempo e economizar recursos, os hacks de video marketing te ajudarão a produzir os conteúdos audiovisuais certos para o seu público e […]
16 de março de 2022

Métricas de vídeo: conheça as mais importantes

As métricas de vídeo são ferramentas poderosas. Para usá-las de forma eficaz, você precisa saber o que são e o que elas dizem sobre o seu […]
8 de março de 2022

SEO para vídeo: saiba como colocar em prática

No mundo do marketing digital, a sigla SEO é velha conhecida. Afinal, as técnicas de otimização de mecanismos de busca são essenciais para um bom posicionamento […]
23 de fevereiro de 2022

Automação de vídeo: tendências para 2022

A automação de vídeo veio para resolver o problema da quantidade de tempo e recursos necessários para a criação e edição de vídeos quando feita de […]
16 de fevereiro de 2022

Bitrate de vídeo: o que é e quais são as melhores taxas de bits para streaming de vídeo

Escolher o bitrate de vídeo certo é a maneira de assegurar que que você esteja sempre oferecendo vídeos da mais alta qualidade ao seu público, independentemente […]
9 de fevereiro de 2022

Marketing de afiliados: principais tendências para 2022

2022 chegou e o marketing de afiliados está mais popular do que nunca. À medida que as empresas lançam novas iniciativas, é crucial examinar suas tendências […]
2 de fevereiro de 2022

Vídeo em HTML5: como transmitir ao vivo

Transmitir vídeo em HTML5 garante a compatibilidade com computadores, smartphones e tablets, tanto Android e iOS, em diferentes sistemas operacionais. Entenda a tecnologia que assegurou a […]
26 de janeiro de 2022

Tendências de vídeo 2022: como aproveitar a mídia mais poderosa em sua comunicação

As tendências de vídeo 2022 são relativamente fáceis de implementar e se aplicam a negócios de todos os segmentos e portes. Use as dicas como referência […]
20 de janeiro de 2022

Social Media Marketing: 7 tendências pra 2022

Não há dúvidas de que o social media marketing (ou marketing de mídia social) atingiu sua maturidade. O que costumava ser apenas aconselhável agora é uma […]
12 de janeiro de 2022

Metaverso e marketing digital: o futuro da relação entre pessoas e marcas

Por meio da relação entre metaverso e marketing digital, a fusão dos mundos físico e digital oferece possibilidades infinitas para as marcas. Maior interatividade e aprimoramento […]
5 de janeiro de 2022

Retargeting e remarketing: entenda as diferenças

Retargeting e remarketing são ferramentas eficientes que podem trazer consumidores para o seu site, em uma ação coordenada que identifica interesse prévio pelo seu produto/serviço e […]
30 de dezembro de 2021

Retrospectiva 2021 K2.: conquistas e superações que marcaram o ano

Neste que vai ser o último blog post publicado em 2021, resolvemos mudar o jogo. Ao invés de trazermos mais um texto sobre tendências e melhores […]
22 de dezembro de 2021

Termos do marketing digital: conheça o vocabulário obrigatório

Mídia social, e-mail, adtech (tecnologia da publicidade)… o marketing digital abrange uma ampla gama de disciplinas. Para navegar entre tantas áreas, é necessário dominar as suas […]
15 de dezembro de 2021

Largura de banda: o guia definitivo para streaming de vídeo

Entender como funciona a largura de banda é imprescindível para que você tenha uma noção clara sobre os recursos necessários para a execução de uma transmissão […]
8 de dezembro de 2021

Aplicativo móvel: aprenda a usá-lo como um canal de marketing

Usar o aplicativo móvel como peça importante da sua estratégia de marketing é uma forma eficiente de atrair o público-alvo, reter clientes, aumentar as vendas e […]
1 de dezembro de 2021

Tendências de Marketing para 2022: O Guia Definitivo [parte 2]

Na semana passada, vimos a 1ª parte do artigo sobre as principais tendências de marketing para 2022 , elaboradas pelo HubSpot Blog depois de entrevistar mais […]
24 de novembro de 2021

Tendências de Marketing para 2022: O Guia Definitivo [parte 1]

O HubSpot Blog estabeleceu as principais tendências de marketing para 2022 depois de entrevistar mais de 1000 profissionais de marketing de marcas B2B e B2C  ao […]
17 de novembro de 2021

WebRTC: saiba tudo sobre a API para streaming de vídeo em tempo real

Entenda como o WebRTC viabilizou as chamadas de vídeo e os eventos virtuais ao proporcionar a baixa latência (respostas em tempo real ou ultra rápidas) via […]
10 de novembro de 2021

Experiência do cliente: o futuro do marketing digital

A experiência do cliente ocupa espaço central entre as prioridades do marketing digital. Os consumidores vêm transformando seus hábitos e preferências ao longo do tempo, e […]
3 de novembro de 2021

Estudo de caso: como usar vídeos para converter novos clientes

O estudo de caso com vídeo é um recurso usado pelas empresas para mostrar o valor de seus produtos e serviços a partir de histórias reais […]