Ter o suporte Zoom Webinar em português é o melhor cenário possível para clientes brasileiros, pois alia um das ferramentas de webinários mais usadas no mundo com a segurança de um atendimento personalizado no seu próprio idioma. Quem já teve essa experiência assina embaixo. ✅
Seguidamente aqui na K2. ouvimos relatos de pessoas que contrataram diretamente os serviços do Zoom – nosso parceiro comercial – e que, quando precisaram acionar o suporte, esbarraram na barreira do idioma.
O suporte técnico de quem contrata um plano de webinar diretamente com o Zoom acontece em inglês. A menos que você tenha alguma intimidade com a língua, facilmente podem ocorrer ruídos de comunicação – especialmente porque se trata de um serviço tecnológico, cheio de jargões da área.
O suporte Zoom Webinar em português oferecido pela K2. serve justamente para garantir a sua segurança. Se você precisar de ajuda, ela vai estar lá, no seu idioma e na hora que mais importa.
Antes de avançarmos nas vantagens do suporte em português, vamos conceituar brevemente o que é um webinário.
O que é e para que serve um webinário?
A função primordial de um webinar é envolver o público-alvo com eventos online que proporcionam uma experiência impecável e que sejam eficientes na transmissão da mensagem da marca ou do profissional que está se apresentando.
Um webinar pode impulsionar a venda de produtos ou serviços em tempo real. Ele também serve para hospedar encontros virtuais e treinamentos corporativos ao vivo com colaboradores de qualquer parte do mundo, eliminando gastos com deslocamentos ou hospedagens.
O Zoom Webinar é uma ferramenta que mescla videoconferência e transmissão ao vivo voltada para eventos de médio e grande porte, com capacidade de 100 até 3 mil participantes.
O suporte Zoom Webinar em português e a diferença de valores
Contratar um serviço diretamente com o Zoom, mesmo sendo cobrado em dólar, sai um pouco mais em conta do que contratá-lo por meio da K2.
Entretanto, para todos os clientes K2. que optaram por contar com o nosso suporte personalizado, esta diferença de valor representou um investimento que valeu a pena.
Tudo depende da importância da palestra ou evento que você pretende ministrar. Em casos como apresentações para poucas pessoas ou eventos de baixa relevância estratégica para uma empresa, é provável que o suporte em inglês nem seja acionado .
Mas agora imagine situações como o lançamento de um novo produto, uma apresentação para stakeholders ou um treinamento em nível nacional para os times de uma grande empresa. A última coisa que você quer que aconteça é ficar na mão devido a algum problema técnico e que a sua transmissão seja interrompida.
Além do mais, não estamos falando de uma grande diferença de valores. Pode ter certeza: para quem precisou do nosso suporte, o valor pago foi considerado como uma decisão acertada. 🎯
Para ter uma ideia do que estamos falando, acesse nossas página de preços e serviços e procure por WEBINÁRIOS ou solicite nosso orçamento personalizado.
Relatos de clientes que contrataram o suporte Zoom em português da K2.
Não estamos aqui criticando o atendimento do Zoom. Muito pelo contrário, ele é excelente. O problema é fácil de entender:
Barreira da língua + linguagem técnica
Além disso, na contratação direta, você não poderá contar com alguém de plantão durante o seu evento. Não é assim que funciona o suporte do Zoom.
Mas a barreira da língua não afeta apenas o acesso ao suporte técnico. Pela nossa experiência, muitas pessoas até conhecem o formato webinar, mas não sabem utilizar a ferramenta na sua plenitude.
E é justamente para essas carências que a K2. oferece o seu atendimento personalizado:
- Suporte Zoom em português
- Demonstração gratuita guiada
- Acompanhamento do cliente nas configurações iniciais
- Testes pré-evento
- Acompanhamento durante o evento (a combinar)
- Solução de problemas técnicos de áudio e vídeo
- Gerenciamento da sua conta e informações de cobrança
Suporte Zoom Webinar em português e emissão de nota fiscal nacional
Para fins contábeis, a emissão de nota fiscal nacional é uma facilidade que você não encontra ao contratar um serviço Zoom diretamente no site da empresa.
Já com a K2., a nota fiscal nacional vem junto com o pacote do suporte em português. Ou seja, tudo no seu próprio idioma, sem margem para ruídos de comunicação ou complicações fiscais.
Conclusão
Para a realização de webinários no Brasil, não há solução melhor do que as licenças do Zoom com pagamento em real, suporte e emissão de nota fiscal em português.
Sabemos que, em muitos casos, realmente não é preciso pagar um valor a mais pelas licenças ao terceirizar o serviço. Estamos falando aqui de pessoas ou empresas que podem ter prejuízos sérios no caso de webinários ou treinamentos que comprometam a experiência do usuário devido à ausência de um suporte técnico eficaz.
Entre em contato conosco e entenda na prática todo o pacote de vantagens da contratação do suporte Zoom Webinar em português da K2.
Se quiser ser ainda mais prático, agende uma demonstração gratuita guiada dos serviços de webinário Zoom com a equipe da K2. Além de entender o funcionamento da ferramenta, você pode aproveitar para conhecer o nosso suporte personalizado.
Com a K2., você deixa a parte técnica na mão de especialistas e se concentra no conteúdo da sua apresentação ou treinamento. Garantimos essa segurança para que você possa focar no que mais importa para o seu negócio. 🤝