K2. – Solução em Comunicação Digital

Suporte Zoom Webinar em português: transmita seu evento sem nenhuma preocupação

suporte-zoom-webinar-em-portugues

Ter o suporte Zoom Webinar em português é o melhor cenário possível para clientes brasileiros, pois alia um das ferramentas de webinários mais usadas no mundo com a segurança de um atendimento personalizado no seu próprio idioma. Quem já teve essa experiência assina embaixo.

Seguidamente aqui na K2. ouvimos relatos de pessoas que contrataram diretamente os serviços do Zoom – nosso parceiro comercial – e que, quando precisaram acionar o suporte, esbarraram na barreira do idioma.

O suporte técnico de quem contrata um plano de webinar diretamente com o Zoom acontece em inglês. A menos que você tenha alguma intimidade com a língua, facilmente podem ocorrer ruídos de comunicação – especialmente porque se trata de um serviço tecnológico, cheio de jargões da área.

O suporte Zoom Webinar em português oferecido pela K2. serve justamente para garantir a sua segurança. Se você precisar de ajuda, ela vai estar lá, no seu idioma e na hora que mais importa.

Antes de avançarmos nas vantagens do suporte em português, vamos conceituar brevemente o que é um webinário.

O que é e para que serve um webinário?

A função primordial de um webinar é envolver o público-alvo com eventos online que proporcionam uma experiência impecável e que sejam eficientes na transmissão da mensagem da marca ou do profissional que está se apresentando.

Um webinar pode impulsionar a venda de produtos ou serviços em tempo real. Ele também serve para hospedar encontros virtuais e treinamentos corporativos ao vivo com colaboradores de qualquer parte do mundo, eliminando gastos com deslocamentos ou hospedagens.

O Zoom Webinar é uma ferramenta que mescla videoconferência e transmissão ao vivo voltada para eventos de médio e grande porte, com capacidade de 100 até 3 mil participantes.

O suporte Zoom Webinar em português e a diferença de valores

Contratar um serviço diretamente com o Zoom, mesmo sendo cobrado em dólar, sai um pouco mais em conta do que contratá-lo por meio da K2.

Entretanto, para todos os clientes K2. que optaram por contar com o nosso suporte personalizado, esta diferença de valor representou um investimento que valeu a pena.

Tudo depende da importância da palestra ou evento que você pretende ministrar. Em casos como apresentações para poucas pessoas ou eventos de baixa relevância estratégica para uma empresa, é provável que o suporte em inglês nem seja acionado .

Mas agora imagine situações como o lançamento de um novo produto, uma apresentação para stakeholders ou um treinamento em nível nacional para os times de uma grande empresa. A última coisa que você quer que aconteça é ficar na mão devido a algum problema técnico e que a sua transmissão seja interrompida.

Além do mais, não estamos falando de uma grande diferença de valores. Pode ter certeza: para quem precisou do nosso suporte, o valor pago foi considerado como uma decisão acertada. 🎯

Para ter uma ideia do que estamos falando, acesse nossas página de preços e serviços e procure por WEBINÁRIOS ou solicite nosso orçamento personalizado.

Relatos de clientes que contrataram o suporte Zoom em português da K2.

Não estamos aqui criticando o atendimento do Zoom. Muito pelo contrário, ele é excelente. O problema é fácil de entender:

Barreira da língua + linguagem técnica

Além disso, na contratação direta, você não poderá contar com alguém de plantão durante o seu evento. Não é assim que funciona o suporte do Zoom.

Mas a barreira da língua não afeta apenas o acesso ao suporte técnico. Pela nossa experiência, muitas pessoas até conhecem o formato webinar, mas não sabem utilizar a ferramenta na sua plenitude.

E é justamente para essas carências que a K2. oferece o seu atendimento personalizado:

Suporte Zoom Webinar em português e emissão de nota fiscal nacional

Para fins contábeis, a emissão de nota fiscal nacional é uma facilidade que você não encontra ao contratar um serviço Zoom diretamente no site da empresa.

Já com a K2., a nota fiscal nacional vem junto com o pacote do suporte em português. Ou seja, tudo no seu próprio idioma, sem margem para ruídos de comunicação ou complicações fiscais.

Conclusão

Para a realização de webinários no Brasil, não há solução melhor do que as licenças do Zoom com pagamento em real, suporte e emissão de nota fiscal em português.

Sabemos que, em muitos casos, realmente não é preciso pagar um valor a mais pelas licenças ao terceirizar o serviço. Estamos falando aqui de pessoas ou empresas que podem ter prejuízos sérios no caso de webinários ou treinamentos que comprometam a experiência do usuário devido à ausência de um suporte técnico eficaz.

Entre em contato conosco e entenda na prática todo o pacote de vantagens da contratação do suporte Zoom Webinar em português da K2.

Se quiser ser ainda mais prático, agende uma demonstração gratuita guiada dos serviços de webinário Zoom com a equipe da K2. Além de entender o funcionamento da ferramenta, você pode aproveitar para conhecer o nosso suporte personalizado.

Com a K2., você deixa a parte técnica na mão de especialistas e se concentra no conteúdo da sua apresentação ou treinamento. Garantimos essa segurança para que você possa focar no que mais importa para o seu negócio. 🤝