K2. – Solução em Comunicação Digital

WebEx Meeting Center: as vantagens da videoconferência traduzidas em 10 funcionalidades

10 vantagens do WebEx Meeting Center

Em uma definição curta e precisa, o WebEx Meeting Center pode ser entendido como a “sala pessoal  de reunião por vídeo”. Com hospedagem na nuvem, a ferramenta do grupo Cisco WEbEx possibilita a realização de reuniões via videoconferência a qualquer momento,  usando imagem ou apenas voz, a partir da sala pessoal do contratante do serviço.

Ao contrário da ferramenta WebEx Event Center, que tem o foco no palestrante, no WebEx Meeting Center todos os convidados podem ligar a câmera e compartilhar aplicativos.

 

Funcionalidades do WebEx Meeting Center

A partir da compreensão das 10 principais características do WebEx Meeting Center, é possível fazer a projeção do quão estratégica a utilização da ferramenta de videoconferência pode se tornar para os mais variados modelos de negócios. Em tempos de incansável busca pela redução de custos, a partir da utilização mais inteligente dos recursos, a videoconferência se oferece como alternativa interessante para empreendedores, educadores, empresas e instituições. Aproveite.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

>>> CONHEÇA AS VANTAGENS DAS FERRAMENTAS DE COLABORAÇÃO ON-LINE WEBEX

Videoconferências nas rotinas do seu negócio

Estas são algumas das principais funcionalidades que a ferramenta de videoconferência da Cisco WebEx oferece. O custeio de toda a operação mostra-se interessante, uma vez que o Meeting Center permite a interação entre um grande número de pessoas, inclusive com compartilhamento de arquivos, a um custo infinitamente inferior ao demandado por reuniões presenciais.

Entre em contato conosco, preenchendo o formulário ao lado. Com todas as dúvidas esclarecidas, você verá que a utilização estratégica da videoconferência abrirá novos caminhos para o seu negócio.