K2. – Solução em Comunicação Digital

Utilize Videoconferência para Fazer Palestras

videoconferencia

Fazer Palestras no atual contexto pode ser dinâmico, vários participante de todos os lugares e com as mais variadas dúvidas e contribuições. Esse é um momento de troca de informações e onde as barreiras físicas não contam, neste viés a inovação e a contribuição de um ambiente virtual faz com que mais participantes possam se engajar nos eventos.

 

É correto afirmarmos que atualmente já existem ferramentas que propiciam que um palestrante, possa fazer o seu serviço à distância, e as vantagens são inúmeras.

Neste contexto, pode-se entender que a divulgação das palestras através das ferramentas online contribui que patrocinadores possam assistir e assim decidir positivamente, além de acelerar o co-marketing que nada mais é que selar parcerias que irão contribuir de fato com o seu sucesso.

Além da propagação da sua marca na divulgação a um público certo, têm a possibilidade também que gravar e aproveitar o vídeo para as redes sociais, com isso aumentará consideravelmente a rede de relacionamentos com seu público e prospects.

Como colocar em prática?

Primeiramente, entrar em contato com uma empresa especializada em Soluções em Comunicação Digital como a K2. que dará todo o suporte necessário e irá trabalhar diretamente no foco das suas necessidades. Neste momento será realizado um briefing e consequentemente planejamento levando em consideração os objetivos, benefícios e atributos de sua marca ou serviço.

Assim, a K2. direcionará você aos próximos procedimentos, como por exemplo,  a aquisição de uma licença de uma sala online de videoconferência implica em uma série de vantagens econômicas.

Assim, a  venda dos convites pode ser feitas através de pagamentos online garantindo assim ao convidado o seu lugar nas vagas restritas do evento. A K2. irá dar o suporte a você antes, durante e depois da execução do serviço, sendo um grande diferencial.

videoconferênc

Para isso sugerimos um tour virtual ao vivo através das nossas ferramentas, quebrando o medo e o tabu que possa haver a respeito dela. Além do tour, na aquisição da ferramenta de videoconferência você poderá ter suporte em seus eventos enquanto não se sentir seguro com o manuseio da mesma, assim poderá preocupar-se somente com a palestra e não com o fato de caso algo venha a dar errado o que você fará.

Em outros posts já citamos que ferramentas de videoconferência como o Cisco WebEx Event Center podem suportar até 1000(mil) participantes e com as tecnologias integradas de streaming ao vivo o número de participantes podem ser ilimitados.

Tudo depende da sua real necessidade, o modelo de palestras é você quem diz, e a tecnologia de videoconferência fica por conta nossa!

>>> CONHEÇA AS VANTAGENS DAS FERRAMENTAS DE COLABORAÇÃO ON-LINE WEBEX