K2. – Solução em Comunicação Digital

Transmita Culto ao Vivo Com Baixo Investimento

Transmita Culto ao Vivo Com Baixo Investimento

Muitas pessoas já conhecem e já sabem como é fácil fazer uma transmissão ao vivo de um culto mas gostaríamos nesse post de colaborar com as pessoas que estão entrando nesse mundo agora e de falar algumas coisas que são imprescindíveis na hora de escolher um serviço que forneça a tecnologia para transmitir um culto ao vivo.

A primeira questão não é técnica mas sim de confiança, o culto ao vivo é uma forma de aproximar as pessoas da comunidade religiosa, e nunca um desagregador, as pessoas em geral não abrem mão de estarem fisicamente em um culto ou uma missa para assistir online, mas então porque fazer um culto ao vivo? Muitas entidades religiosas já notaram a necessidade de algumas pessoas e viram que em muitos casos não se torna possível o deslocamento dessas pessoas até o local, pensando nisso, transmitir o culto ao vivo torna-se um grande aliado pois dessa forma poderá contemplar até mesmo aquelas pessoas que estão impossibilitadas momentaneamente ou permanentemente de ir até a localidade.

transmita culto ao vivo

Muitas igrejas ainda não possuem um ambiente virtual, e por acreditarem que isso seja um investimento alto deixam de lado um projeto de grande potencial, é possível sim investir na construção de um ambiente virtual rapidamente e um fornecedor de tecnologia para transmitir um culto ao vivo com valores bem acessíveis.

Devemos lembrar também que para uma transmissão de um culto ao vivo existem alguns fatores que são muito importantes para que o culto ao vivo aconteça com qualidade, tais como: câmera, placa de captura, computador e internet com velocidade de upload boa e estável.

Para que você possa saber mais sobre como transmitir seu culto ao vivo, cada funcionalidade está desmembrada nesse post que poderá lhe ajudar a entender o papel de cada um dos componentes no culto ao vivo.

>>> CONHEÇA AS VANTAGENS DAS FERRAMENTAS DE COLABORAÇÃO ON-LINE WEBEX