K2. – Solução em Comunicação Digital

Transmissão ao Vivo, Você Conhece o Seu Poder?

Transmissão ao Vivo, Você Conhece o Seu Poder

Olá!

Você conhece o poder de uma transmissão ao vivo? Você sabe onde pode chegar com uma simples transmissão? Algumas pessoas não têm ideia da capacidade de propagação que uma transmissão ao vivo do seu conteúdo pode causar, não tem ideia da referência local, regional, nacional ou porque não, global que podem se tornar.

Antes de mais nada, o que é uma transmissão ao vivo? Basicamente uma transmissão ao vivo é a capacidade de propagar em tempo real para pessoas em diferentes locais algo que está ocorrendo naquele momento em um lugar especifico. A partir desse acontecimento, as pessoas poderão saber mais sobre assuntos e locais que teriam dificuldade de saber no passado.

Sabemos que o avanço tecnológico tem contribuído demais para que a troca de informação seja instantânea e podemos dizer que a maioria das pessoas mesmo que inconscientemente participam disso todos os dias. Para cada transmissão ao vivo, sobre determinado assunto, existe um público alvo, um nicho e você provavelmente faz parte de um, ou vários.

transmissão ao vivo

Existem pessoas que gostariam de algo mais, que além de assistir pudessem participar ativamente sobre certos assuntos, que pudessem dar voz e autoridade a sua palavra, é nesse momento que o streaming ao vivo torna-se algo interessante para esse tipo de público pois a escolha de uma tecnologia de streaming ao vivo pode ser o ponto crucial para que o empreendimento possa ser um sucesso ou um fracasso. Nenhuma pessoa que assiste a uma transmissão ao vivo gosta de um vídeo travando ou com problemas de compatibilidade enquanto assiste, e para que esse engajamento seja completo deve haver consonância entre as ferramentas de tecnologia que, em conjunto com um conteúdo de qualidade farão o sucesso na internet.

Sugiro que caso você tenha interesse em conhecer mais sobre a transmissão ao vivo, clique nesse link e conheça as funcionalidades que ela possui, também sugiro a você uma breve leitura no artigo sobre transmissões ao vivo pelo Facebook.

Até mais!

>>> CONHEÇA AS VANTAGENS DAS FERRAMENTAS DE COLABORAÇÃO ON-LINE WEBEX