Ter o suporte Zoom em português é o melhor cenário possível para clientes brasileiros, pois alia os serviços de videoconferência e webinar classificados como Nº 1 em satisfação do consumidor com a segurança de um atendimento personalizado no seu próprio idioma. Quem já teve essa experiência assina embaixo. ✅
Seguidamente aqui na K2. ouvimos relatos de pessoas que contrataram diretamente os serviços do Zoom – nosso parceiro comercial – e que, quando precisaram acionar o suporte, esbarraram na barreira do idioma.
O suporte técnico de quem contrata um plano diretamente com o Zoom acontece em inglês. A menos que você tenha alguma intimidade com a língua, facilmente pode ocorrer ruídos de comunicação – especialmente porque se trata de um serviço tecnológico, cheio de jargões da área.
O suporte Zoom em português oferecido pela K2. serve justamente para garantir a sua segurança. Se você precisar de ajuda, ela vai estar lá, no seu idioma e na hora que mais importa.
O suporte Zoom em português e a diferença de valores
Contratar um serviço diretamente com o Zoom, mesmo sendo cobrado em dólar, sai um pouco mais em conta do que contratá-lo por meio da K2.
Entretanto, para todos os inúmeros clientes K2. que optaram por contar com o nosso suporte personalizado, esta diferença de valor representou um investimento que valeu a pena.
Tudo depende da importância da reunião, palestra ou evento que você pretende hospedar. Para casos como reuniões entre poucas pessoas ou eventos de baixa relevância estratégica para uma empresa, é provável que nem seja necessário acionar o suporte em inglês.
Mas agora imagine situações como o lançamento de um novo produto, uma reunião com stakeholders ou um treinamento em nível nacional para os times de uma grande empresa. A última coisa que você quer que aconteça é ficar na mão devido a algum problema técnico e que a sua transmissão seja interrompida.
Além do mais, não estamos falando de uma grande diferença de valores. Pode ter certeza: para quem precisou do nosso suporte, o valor pago foi considerado como um ótimo investimento. 🎯
Para ter uma ideia do que estamos falando, acesse nossas página de preços e serviços e procure por VIDEOCONFERÊNCIA e WEBINÁRIOS ou solicite nosso orçamento personalizado.
Relatos de clientes que contrataram o suporte Zoom em português da K2.
Não estamos aqui criticando o atendimento do Zoom. Muito pelo contrário, ele é excelente. O problema é fácil de entender:
Barreira da língua + linguagem técnica
Além disso, na contratação direta, você não poderá contar com alguém de plantão durante o seu evento. Não é assim que funciona o suporte do Zoom.
E é justamente para essa carência que a K2. oferece o seu atendimento personalizado:
- Suporte Zoom em português
- Acompanhamento do cliente nas configurações iniciais
- Testes pré-evento
- Acompanhamento durante o evento (a combinar)
- Solução de problemas técnicos de áudio e vídeo
- Gerenciamento da sua conta e informações de cobrança
Suporte Zoom em português e emissão de nota fiscal nacional
Para fins contábeis, a emissão de nota fiscal nacional é uma facilidade que você não encontra ao contratar um serviço Zoom diretamente no site da empresa.
Já com a K2., a nota fiscal nacional vem junto com o pacote do suporte em português. Ou seja, tudo no seu próprio idioma, sem margem para ruídos de comunicação ou complicações fiscais.
Conclusão
Para a realização de videoconferências ou webinários no Brasil, não há solução melhor do que as licenças do Zoom com pagamento em reais, suporte e emissão de nota fiscal em português.
Sabemos que, em muitos casos, realmente não é preciso pagar um valor a mais pelas licenças ao terceirizar o serviço. Estamos falando aqui de pessoas ou empresas que podem ter prejuízos reais no caso de reuniões, webinários ou treinamentos que comprometam a experiência do usuário devido à ausência de um suporte técnico eficaz.
Entre em contato conosco e entenda na prática todo o pacote de vantagens da contratação do suporte Zoom em português da K2.
Se quiser ser ainda mais prático, agende uma demonstração gratuita guiada dos serviços de videoconferência ou webinário Zoom com a equipe da K2. Além de entender o funcionamento das ferramentas, você pode aproveitar para conhecer o nosso suporte personalizado.
Com a K2., você deixa a parte técnica na mão de especialistas e se concentra no conteúdo da sua reunião, treinamento ou palestra. Garantimos essa segurança para que você possa focar no que mais importa para o seu negócio. 🤝