K2. – Solução em Comunicação Digital

Quais são os benefícios dos eventos online?

Procurando por maneiras de aumentar o sucesso de seus eventos corporativos? Que tal experimentar a transmissão de eventos online?

 Você constata que já tem profissionais capacitados, equipamentos, conteúdos e programações relevantes, mas ainda sente a necessidade de uma comunicação mais efetiva com seu público? Vídeoconferências e streamings ao vivo dão a chance da sua empresa alcançar e interagir com milhares de pessoas ao redor do mundo.

Esse tipo de solução ainda oferece vantagens em contextos dos mais variados, como: promoções de produtos e serviços, anúncios ao vivo, ensino a distância, missas, cultos e webinars. Acompanhe nosso post e veja por que sua empresa precisa investir na transmissão ao vivo e online para obter melhores resultados.

 

Maior alcance de audiência

Eventos limitados a um espaço físico restringem seu público ao local onde acontecem. Porém, com a transmissão online, você pode ter um número de espectadores muito maior e mais abrangente. É muito comum pessoas estarem interessadas em comparecer a eventos, mas não podem por conta de compromissos no trabalho.

Colocar seus eventos online deixa seus conteúdos muito mais acessíveis para essas pessoas. Você irá alcançar remotamente qualquer um em qualquer parte do mundo, uma vez que suas fronteiras não estarão mais demarcadas geograficamente ou por conta do tamanho da sua companhia.

E isso quer dizer mais visibilidade e maior abrangência do seu negócio.

 

Lucratividade aumentada

Usar tecnologias de transmissão ao vivo e de webcasting tem o poder de ampliar a produtividade de seus funcionários, ao mesmo tempo que mais consumidores são impactados pela forte imagem que sua empresa passa com conteúdos em vídeo. Com as informações trafegando mais rápido por meio de seus conteúdos em vídeo.

Sua empresa passa a ter melhor desempenho no alcance de resultados e reduz o tempo e esforço necessários para divulgar seus produtos e serviços.

 

Custos reduzidos

Pense em todos os custos associados a viagens, hospedagem, locação de espaços, alimentação etc quando se trata de realizar um evento tradicional. Além de extremamente caro, qualquer mudança de última hora pode causar uma dor de cabeça e tanto para os organizadores.

No entanto, a maioria desses gastos podem ser eliminados com as possibilidades trazidas pelas videoconferências. É uma alternativa muito mais flexível e viável para qualquer tipo e tamanho de evento que sua empresa precisar realizar seja para o público interno ou externo.

 

Destaque para sua empresa com a transmissão ao vivo

Transmitir ao vivo seus eventos e conteúdos pode dar a sua marca ou negócio um ponto de diferenciação fantástico! Webinars, conferências ou mesmo um pequeno tutorial interessante para o público são ferramentas que precisam ser introduzidas na rotina da sua organização.

Se você focar nesse uso inovador das plataformas de vídeo na internet e direcionar o marketing da sua empresa para esse fim, as chances de sua marca ser bem lembrada pelo mercado serão bem maiores.

 

Interação com o universo mobile

Smartphones e tablets estão praticamente nas mãos de todas as pessoas nos dias atuais. E uma prova disso é que cerca de metade dos conteúdos em vídeo online são assistidos por meio de dispositivos móveis. Por isso, é muito importante estar atualizado quanto a essas tendências do mercado e se assegurar que seus vídeos também podem ser vistos em smartphones.

Opte por plataformas de vídeo que permitam entregar seus conteúdos perfeitamente para qualquer tipo de dispositivo, por meio do Flash e HTML5. Investir em soluções de transmissão ao vivo de eventos corporativos é imprescindível para o seu negócio, destacando sua marca cada vez mais nos mercados mais competitivos.

 

>>> CONHEÇA AS VANTAGENS DAS FERRAMENTAS DE COLABORAÇÃO ON-LINE WEBEX

 

oo