K2. – Solução em Comunicação Digital

Eventos ao Vivo a Qualquer Momento e Com Qualidade

Eventos ao Vivo a Qualquer Momento e Com Qualidade

Eventos online a primeira vista parecem complicados mas com a ferramenta correta você não terá mais problemas com isso. O Cisco WebEx Event Center foi feito para eventos em grande escala, onde o organizador juntamente com os membros de equipe irão administrar a palestra online de forma muito simples.

Com capacidades de 100 até 1000 participantes o WebEx Event Center proporciona uma grande segurança em seus eventos, onde o palestrante terá total liberdade para a apresentação de sua palestra, com áudio, vídeo e apresentação de conteúdo em alta qualidade.

O organizador e os membros de equipe ficam encarregados da parte de gerenciamento do evento online, onde através de recursos como o chat, microfone, perguntas e respostas, podem gerenciar possíveis perguntas dos convidados sem que o palestrante perca o foco em sua apresentação.

evento online

O WebEx Event Center é uma ferramenta de videoconferência voltada a eventos de médio e grande porte, focadas no palestrante, e não no público em geral, como a ferramenta WebEx Meeting center, onde todos os convidados podem ligar a câmera e compartilhar aplicativos. No Event Center todos os convidados podem comunicar-se por voz somente através de permissão concedida pelo organizador, dessa forma somente o palestrante poderá ser ouvido e sem interrupções.

>>> CONHEÇA AS VANTAGENS DAS FERRAMENTAS DE COLABORAÇÃO ON-LINE WEBEX

Cada convidado possui o botão de levantar a mão no menu da ferramenta, chamando a atenção dos demais membros de equipe e podendo fazer a interação de acordo com a necessidade. Em geral todos os convidados podem interagir entre si mas a ferramenta possui também a possibilidade de os participantes não interagir entre si durante o evento online.

Todos os convidados receberão os convites através de um e-mail previamente concedido aos organizadores e aqueles que não foram convidados podem entrar posteriormente através de confirmação por senha. Não há necessidade de instalar software em nenhuma das máquinas, tanto na dos organizadores quanto na dos convidados.

Grandes inovações geram bons resultados, pois inovar é preciso, pois o mercado necessita. Conte sempre conosco. K2. Soluções em Comunicação Digital.