K2. – Solução em Comunicação Digital

De Professores a Empreendedores Utilizando Vídeos na Internet

plataforma de videos

Você já notou a quantidade de pessoas que têm aberto seus próprios negócios na internet nos últimos 5 anos? A quantidade de possibilidades que as pessoas têm acesso em termos de aulas online é enorme, antigamente você ficava restrito as instituições de ensino que a sua localidade proporcionava. Hoje basta sentar na frente do computador, ter uma internet razoável e apertar o play em um vídeo que a informação já é transmitida.

Vídeos na internet

Baseado nessa premissa, muitos modelos de negócio surgiram e com isso muitas pessoas que antes necessitavam alugar uma sala, pagar energia elétrica, água, telefone, deslocamento até a sede, perder o precioso tempo no trânsito parado de suas cidades entenderam que não necessitavam de tudo isso para fazer o seu sonho tornar-se realidade, e que necessitavam somente de uma câmera, um lugar para armazenar e transmitir seus vídeos e o conhecimento que eles detinham.

Dessa forma muitos professores que antes eram empregados, tornaram-se donos de negócios 100% online, esses empreendedores viram uma possibilidade e hoje seus lucros são incrivelmente maiores, uma vez que o seu aluno pode estar em qualquer parte do mundo.

Um dos grandes aliados deles são as plataformas de vídeos gravados, onde eles enviam os vídeos deles para este local para que posteriormente ele possa ser propagado nos locais indicados pelo mesmo, seja um ambiente restrito com usuário e senha, ou um ambiente irrestrito com o conteúdo aberto a toda e qualquer pessoa.

Se você se interessou sobre o assunto lhe aconselho a dar uma olhada nos próximos posts que tratarão mais informações sobre esse assunto.

Até mais!

>>> CONHEÇA AS VANTAGENS DAS FERRAMENTAS DE COLABORAÇÃO ON-LINE WEBEX